Bem vindo, hoje é sexta-feira, 19 de abril de 2024

NOTA À POPULAÇÃO - COVID

NOTA À POPULAÇÃO - COVID

 

Recicle Catarinense de Resíduos LTDA informa aos moradores de Brusque que, devido ao afastamento de diversos coletores e motoristas por conta do contágio com a Covid-19 e Influenza, a operação do serviço de coleta de lixo domiciliar está operando fora da programação normal e com contingências  nos dois turnos, desde a segunda-feira, 10/01/2022.


Para atenuar o problema, a empresa está priorizando a coleta de resíduos comuns e suspendeu temporariamente a coleta seletiva. A Recicle emprega todo esforço necessário para normalizar os serviços e conta com o apoio e compreensão dos moradores neste momento de crise sanitária, em que a prioridade é resguardar a saúde de seus colaboradores e da população..

OUTRAS NOTÍCIAS


Reset Focus

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho do site, oferecer uma melhor experiência de navegação e permitir o compartilhamento fácil de conteúdo. Os cookies são informações armazenadas no seu computador em arquivos simples de texto que nosso servidor pode ler e gravar. Esses arquivos não contêm nenhuma informação confidencial. Mais informações

Reset Focus