Bem vindo, hoje é sábado, 27 de abril de 2024

Barra Velha, Piçarras, Penha e Navegantes: alteração de horário de coleta no Verão

Barra Velha, Piçarras, Penha e Navegantes: alteração de horário de coleta no Verão

 

Barra Velha, Piçarras, Penha e Navegantes: alteração de horário de coleta no Verão

 

As cidades do litoral norte catarinense, atendidas pela empresa Recicle, têm o horário de coleta de resíduos alterados durante a temporada de Verão, desde o dia 18/12, até 25 de fevereiro de 2023. A medida foi tomada para não impactar ainda mais a mobilidade urbana durante o período em que as cidades recebem um grande número de turistas, o que forma grandes filas nas avenidas e ruas da cidade. Manter a eficiência na prestação do serviço e a qualidade no atendimento à população é o principal objetivo da alteração do horário. 

Em Navegantes, Barra Velha, Penha e Balneário Piçarras, bairros como Centro, que têm maior acúmulo de resíduos nas ruas, a coleta está sendo feita no período noturno, entre às 22h e às 5h da manhã, evitando que os caminhões prejudiquem o trânsito no horário de maior movimento. Outra iniciativa da empresa para reforçar o serviço durante a temporada é a ampliação das equipes (motoristas e coletores), por meio da contratação de mão de obra temporária.

“Alteramos o horário de coleta e ampliamos o número de coletores durante os meses que compreendem o verão, época em que o acúmulo de resíduos costuma aumentar em razão das festas de fim de ano e da quantidade de turistas na cidade. É importante que os moradores fiquem atentos às mudanças e que não coloquem resíduos domiciliares e materiais recicláveis fora dos dias e dos horários estabelecidos. A participação de todos é fundamental para mantermos a cidade limpa”, afirma o gerente regional da Recicle, Julio Muller.

 

Clique e veja as alterações em:

BARRA VELHA 

NAVEGANTES

PENHA

BALNEARIO PIÇARRAS

OUTRAS NOTÍCIAS


Reset Focus

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho do site, oferecer uma melhor experiência de navegação e permitir o compartilhamento fácil de conteúdo. Os cookies são informações armazenadas no seu computador em arquivos simples de texto que nosso servidor pode ler e gravar. Esses arquivos não contêm nenhuma informação confidencial. Mais informações

Reset Focus