Bem vindo, hoje é sexta-feira, 26 de abril de 2024

Lixo Seguro

Lixo Seguro
Lançada neste mês de janeiro nas cidades de Araquari, Balneário Piçarras, Barra Velha, Brusque, Navegantes e Penha, a campanha Lixo Seguro ganha visibilidade por meio de outdoors e folders distribuídos em cerca de 180 mil residências. A ideia é alertar moradores sobre a importância em acondicionar corretamente materiais perfurocortantes como vidros e agulhas.
 

Colocar o lixo gerado em casa para a coleta é uma tarefa de muita responsabilidade. É preciso acondicionar de maneira adequada aquele copo de vidro quebrado, ou ainda, aquela seringa com agulha utilizada para a aplicação de um medicamento. Descartados de maneira inadequada, esses materiais perfurocortantes podem machucar os coletores, mesmo que eles estejam protegidos com EPIs Equipamentos de Proteção Individual), como bota e luva de segurança.

OUTRAS NOTÍCIAS


Reset Focus

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho do site, oferecer uma melhor experiência de navegação e permitir o compartilhamento fácil de conteúdo. Os cookies são informações armazenadas no seu computador em arquivos simples de texto que nosso servidor pode ler e gravar. Esses arquivos não contêm nenhuma informação confidencial. Mais informações

Reset Focus